Zukkin mira nos preços

Zukkin mira nos preços

A Zukkin Brasil, empresa de inteligência de preços do Grupo Maxinvest, fechou parceria com a Associação Paulista de Supermercados (Apas) para instalar painéis que apresentam as variações de preços no período entre a semana antes do início da pandemia, em 24 de fevereiro, e os dias atuais. Ou seja, quem reajustar demais, vai perder clientela. Os principais produtos sensíveis à variação em decorrência da Covid-19, como arroz, feijão, leite, batata e tomate já estão sendo monitorados em mais de 200 estabelecimentos do estado. “A informação tem papel fundamental na estratégia dos varejistas e esse painel ajuda muito para mostrar um parâmetro de como o mercado está reagindo com os preços dos principais produtos”, disse Ricardo Forte, cofundador da Zukkin Brasil.

(Nota publicada na edição 1182 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.