Zeiss lança app no Brasil

Zeiss lança app no Brasil

Com 30 mil funcionários em cerca de 50 países, a alemã Zeiss é o maior fabricante mundial de lentes e instrumentos oftálmicos. Com toda essa força,
a companhia acaba de lançar seu mais novo produto. Não é exatamente um óculos. Trata-se do My Glasses, um aplicativo que proporciona experiência de compra omnichannel inovadora e interativa ao consumidor. A ferramenta utiliza escaneamento facial 3D para possibilitar ao usuário experimentar vários tipos de armações, sem sair de casa. E o país escolhido pela companhia para lançar o projeto foi justamente o Brasil. A tecnologia do My Glasses permite a criação de um avatar 3D para provar armações de marcas consagradas da Zeiss, como Etnia Barcelona, Silhouette e Andy Wolf (foto). Esta última é vendida no Brasil exclusivamente pelas lojas Zeiss Vision Center. Segundo a empresa, o app, que é gratuito, “transforma a jornada do consumidor, ao proporcionar uma experiência de compra inovadora, integrando a loja física à vivência on-line”. As lentes da Zeiss são consideradas as melhores do mundo e podem custar quase R$ 10 mil.

(Nota publicada na edição 1185 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

O melhor uísque do mundo por US$ 40

Acaba de ser lançada a publicação conhecida como “a bíblia do uísque”. Há 18 anos editado pelo jornalista britânico Jim Murray, o guia [...]

R$ 29.000

Um dos maiores sucessos da nova coleção de bolsas da Dolce & Gabbana tem inspiração nos campos floridos da Itália, berço da grife. [...]

A incrível suíte flutuante

Cada vez mais, o setor da hotelaria busca proporcionar experiências exclusivas, inesquecíveis, daquelas que ficam marcadas na memória e [...]

Adidas e Lego em pé de parceria

O resultado de uma união bem interessante acaba de chegar às lojas. Numa parceria insólita e criativa, Adidas e Lego produziram um [...]

Jantar estrelado

O mundialmente famoso restaurante The French Laundry acaba de lançar uma experiência única a seus felizardos frequentadores. Localizado [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.