Edição nº 1142 14.10 Ver ediçõs anteriores

YouTube prepara-se para concorrer com TVs a cabo

YouTube prepara-se para concorrer com TVs a cabo

A concorrência entre a televisão a cabo e por assinatura ficará maior nos próximos meses. É que o serviço de vídeo YouTube, do Google, anunciou, na terça-feira 28, que lançará um serviço de TV com pacotes de canais ao vivo. A estreia do serviço se dará primeiro nos Estados Unidos.

A um custo de US$ 35 mensais, o assinante americano poderá ter acesso à programação de esporte e dezenas de canais a cabo populares, além de redes como ABC, Fox, CBS e NBC. Cada consumidor poderá compartilhar o acesso ao YouTube TV com até seis usuários.

“O YouTube TV foi criado especificamente para as necessidades de uma nova geração de fãs de televisão, que desejam assistir ao que quiserem, quando quiserem, como quiserem, sem compromisso”, disse a diretora executiva do Google, Susan Wojcicki, em transmissão ao vivo na sede do YouTube, na Califórnia.

(Nota publicada na Edição 1008 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Bate-papo em ascensão

(Nota publicada na Edição 1142 da Revista Dinheiro)

“South Park” banido na China

Em sua 23a temporada, a série animada “South Park” centrada em quatro crianças e que satiriza a sociedade contemporânea – a americana [...]

Deepfake, mas pode chamar de pornfake

Segundo reportagem da CNN, cerca de 96% dos deepfakes – vídeos com alto poder de manipulação de imagem e/ou som de pessoas a partir de outros vídeos – consistem em conteúdo pornográfico. Os especialistas da Deeptrace, empresa especializada em segurança cibernética, encontraram pelo menos 14 mil deepfakes vídeos on-line em uma pesquisa recente, aumento de […]

Um bilionário envergonhado. Isso sim é unicórnio

Dois dos principais investimentos do SoftBank, Uber e WeWork, têm se mostrado decepcionantes. As ações da Uber caíram mais de 30% desde [...]

0,83 segundo

Tempo que levará para carregar o distrito de Manhattannum game do Homem Aranha rodando no PlayStation 5 contra 8,3 segundos do PS4. O [...]
Ver mais