Tecnologia

Xiaomi entra no mercado premium brasileiro com celular de R$ 8.000

Crédito: Divulgação - Xiaomi

O celular top de linha da empresa promete desempenho cinematográfico, com alta performance do processador e qualidade de tela, câmera e som (Crédito: Divulgação - Xiaomi )

A Xiaomi resolveu trazer a linha premium para o mercado brasileiro e lançou nesta terça-feira (8) o smartphone Mi 11, que chega ao País pelo valor de R$ 7.999,99. O celular top de linha da empresa promete desempenho cinematográfico, com alta performance do processador e qualidade de tela, câmera e som.

Pelo Twitter, a empresa anunciou um brinde para quem comprar o novo modelo: “Aproveite o seu #Mi11 ao máximo com a assinatura de 12 meses do #GoogleOne inclusa. Tenha acesso a 100GB de armazenamento seguro em nuvem, backup completo de telefone, recursos de edição exclusivos no Google Fotos, suporte Google premium e muito mais.”

+ Xiaomi apresenta nova tecnologia que carrega o celular em 8 minutos

De acordo com o Uol, o Mi 11 conta com três câmeras traseiras, sendo uma câmera principal de 108 MP, uma ultra grande angular de 13 MP e uma macro de 5 MP. Na traseira, ele suporta gravação de vídeo em 8K a 24 quadros por segundo.

Já na frente, tem uma câmera de 20 MP, que grava em até Full HD a 60 quadros por segundo. As três lentes apresentam o modo noturno, recurso para melhorar fotos e vídeos capturados em ambientes com pouca luz.

O modelo conta ainda com alguns efeitos de cinema, como Magic Zoom, Time Lapse, Mundo Paralelo e Congele o Tempo e duas saídas de áudio para um som imersivo. A tela tem 6,8 polegadas e a bateria de 4.600mAh de capacidade promete duração de um dia inteiro de uso contínuo.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago