O humorista e youtuber Whindersson Nunes fez sua estreia no Linkedin anunciando o processo seletivo de vagas do Banco Santander, nesta quinta-feira (14). 

Com mais de 41 milhões de inscritos no YouTube e 15 milhões de seguidores no Instagram, Whindersson quer conquistar o Linkedin compartilhando os próprios conteúdos e expandindo suas iniciativas empresariais.  

Um dos empreendimentos do humorista é a sociedade com a Alob Sports, empresa do grupo Non Stop, que atua na conexão de grandes marcas com atletas e clubes esportivos.  

+LinkedIn divulga ranking das 10 startups em alta no Brasil em 2021

Linkedin na mira 

O Linkedin é a maior rede social profissional do mundo, com mais de 774 milhões de membros e está presente em 200 países, segundo dados da própria empresa.

Números que estão chamando a atenção de profissionais de diversos segmentos, dentro e fora do Brasil. Fora Whindersson, a cantora Anitta, o filósofo Mario Sergio Cortella e o bilionário americano Bill Gates são exemplos de personalidades que estão investindo em conteúdos direcionados ao Linkedin.