Giro

“WandaVision” domina MTV Movie and TV Awards; Boseman leva prêmio póstumo

“WandaVision” domina MTV Movie and TV Awards; Boseman leva prêmio póstumo

Elizabeth Olsen e Kathryn Hahn no MTV Movie and TV Awards

LOS ANGELES (Reuters) – A série do universo Marvel “WandaVision” dominou o MTV Movie and TV Awards, no domingo, e Scarlett Johansson e Sacha Baron Cohen receberam prêmios especiais por suas contribuições ao setor cinematográfico.

Chadwick Boseman recebeu um prêmio póstumo de melhor atuação em filme por seu último papel, no drama de época “A Voz Suprema do Blues”. O protagonista de “Pantera Negra” morreu de câncer no colón em agosto de 2020 aos 43 anos.

“Seu impacto é permanente, e somos eternamente gratos pela maneira como sua presença e sua arte mudaram o mundo. Amamos você e sentimos sua falta”, disse Yara Shahidi, atriz de “Black-ish”, ao receber a homenagem em nome de Boseman.

“WandaVision”, série da Disney+ estrelada pelos super-heróis coadjuvantes Wanda Maximoff e Vision, foi escolhida como melhor programa de televisão na premiação decidida pelos fãs, e Elizabeth Olson levou o troféu de melhor atuação pela interpretação da protagonista Wanda.

Kathryn Hahn ficou com a estatueta de pipoca dourada de melhor vilã pelo papel da vizinha intrometida Agatha em “WandaVision”, que também arrematou o troféu popular de melhor luta para um combate entre Agatha e Wanda.

Estrela de “Viúva Negra”, Johansson foi agraciada com o Prêmio Geração da MTV em reconhecimento à sua carreira em Hollywood.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

Em uma mensagem de vídeo, ela agradeceu aos fãs pelo apoio. “Percebo o presente enorme que é poder ter a oportunidade de fazer o que amo”, disse.

(Por Jill Serjeant)

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH4G0L7-BASEIMAGE

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel