Economia

VW abre inscrições para 10 vagas no seu programa de trainee

Crédito: Divulgação - Volkswagen

As inscrições estão abertas até 30 de maio, o programa tem duração de 18 meses e oportunidades em todas as localidades da Volkswagen do Brasil (Crédito: Divulgação - Volkswagen)

A Volkswagen do Brasil abriu nesta sexta-feira (30) as inscrições para o seu Programa Trainee – Nova Geração 2021, com oportunidades para graduados entre 2016 e 2020. As vagas são para todas as localidades da empresa no País: São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

As inscrições estão abertas até 30 de maio neste link. O programa tem duração de 18 meses e serão selecionados 10 candidatos. Entre os pré-requisitos estão inglês avançado, experiência profissional prévia, formação entre 12 de 2016 a 12 de 2020, podendo ser a segunda graduação e ter disponibilidade para atuar em qualquer localidade da Volkswagen do Brasil.

+ Ambev abre 300 vagas para estágio e trainee

De acordo com a montadora, o programa de trainee busca formar profissionais para Volkswagen do Brasil, proporcionando uma visão holística da empresa e aumentando o seu potencial de atuação nas mais diversas áreas da empresa.



“Iniciamos em 2017 a transformação cultural que denominamos de Nova Volkswagen. A inovação é o que vem guiando a empresa até aqui e queremos atrair novos talentos para trilhar conosco os próximos passos deste caminho de sucesso e evolução no País”, finaliza Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região SAM.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago