A Vivo abriu 1.000 vagas de empregos para analista de relacionamento nos call centers de Curitiba (PR) e de Fortaleza (CE).

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, ter domínio de informática e do pacote office.

Serão selecionadas pessoas com perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados. É desejável empatia, entusiasmo, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador.

+ Bayer abre 19 vagas para trainee negros com salário de R$ 6.900
+ Vagas de trabalho temporário devem chegar a 400 mil neste final de ano

Estar cursando ou ter completado o ensino superior será um diferencial.

Neste momento de pandemia, a empresa procura candidatos com habilidades e condições para trabalhar em home office. Após o período de treinamento e adaptação presenciais, os selecionados poderão trabalhar remotamente. É importante ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que comtemplam finais de semana.

A Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.

As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas.

Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador.

Para concorrer, os interessados devem acessar a página http://talentosvivo-relacionamento.gupy.io/.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.