Giro

Vídeos no Tiktok podem ter duração de cinco minutos ou mais

Crédito: Reprodução/Pixabay

Originalmente os vídeos do TikTok tinham um minuto de duração máxima, tendo passado há poucos meses para os três minutos. (Crédito: Reprodução/Pixabay)

Novidades parecem não querer parar para os lados do TikTok. Depois do anúncio da adoção de medidas de proteção dos seus usuarios mais jovens e da confirmação do projeto de criação de uma plataforma de efeitos de realidade aumentada para criadores, o destaque vai, outra vez, para a duração dos vídeos.

Originalmente os vídeos do TikTok tinham um minuto de duração máxima, tendo passado há poucos meses para os três minutos. Agora, segundo aponta o consultor de social media Matt Navarra a partir do seu Twitter, a equipe já está oferecendo a possibilidade a alguns dos usuarios da plataforma de testarem o upload de vídeos com cinco minutos.

+ TikTok habilitará compras diretamente de sua plataforma

Em resposta ao tweet compartilhado, Matt Navarra acabou por receber relatos de usuarios que davam conta de já estarem conseguindo carregar vídeos no TikTok com até 10 minutos de duração.



Tempos dos vídeos à parte, o TikTok tem anunciado vários “reforços” para o seu aplicativo. O mais recente diz respeito a um novo conjunto de ferramentas para os criadores, seguindo os passos de redes sociais como o Facebook ou o Snapchat, de criação de efeitos em realidade aumentada.

Na semana passada os responsáveis pela empresa tinham anunciado a adoção de novas configurações para proteger a saúde e o bem-estar dos seus usuarios mais jovens, nomeadamente desativar as notificações a partir de determinada hora.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago