Giro

Vice-líder, Brasil supera Polônia em sets diretos na Liga das Nações

Na tarde deste sábado (12), a seleção brasileira feminina de vôlei venceu mais uma partida pela Liga das Nações. O adversário da vez foi a Polônia. E o time verde e amarelo fez 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/23), em Rimini na Itália. Este foi o oitavo resultado positivo da equipe comandada pelo treinador José Roberto Guimarães em 10 jogos disputados na competição. Na classificação geral, o time é o vice-líder com 25 pontos.

Os Estados Unidos aparecem em primeiro lugar, com 30 pontos, e o Japão em terceiro, com 22. O próximo jogo será neste domingo (13) contra a Alemanha às 16h. Na segunda-feira (14), o adversário será a Tailândia às 14h30.

A ponteira Gabi foi a maior pontuadora com 15 acertos. “Estou muito feliz pela vitória e os três pontos. Estamos em busca da classificação entre os quatro primeiros. Nos dois primeiros sets começamos mais agressivas e trabalhamos bem o nosso bloqueio e a defesa. No terceiro set, não sacamos tão bem e a Polônia cresceu na partida. O importante foi que tivemos a tranquilidade de voltar ao jogo, pressionamos o time delas e fechamos a partida em três sets”, disse Gabi à assessoria da Confederação Brasileira de vôlei (CBV). A oposta Tandara foi a segunda maior pontuadora do jogo com 14.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago