Via Varejo: GMV cresce 20,2% no Natal, estimulado por alta de 125% no e-commerce

A varejista informa ainda que a participação do vendedor online (me chama no Zap) foi de 24% das vendas do e-commerce (Crédito: Reprodução/YouTube Via Varejo)
A Via Varejo informa registrou que crescimento de 20,2% no GMV (valor bruto de mercadoria) no Natal de 2020, impulsionado pelo forte desempenho das vendas do e-commerce (1P+3P) que apresentaram evolução de 125,2% na comparação anual no período de 19 à 25 de dezembro de 2020. Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que os dados são preliminares, não-auditados e estão sujeitos a ajustes relacionados à receita de crediário, frete e montagem, bem como outros serviços.
+ PMI industrial do Brasil desacelera a 61,5 em dezembro após 64,0 em novembro
A varejista informa ainda que a participação do vendedor online (me chama no Zap) foi de 24% das vendas do e-commerce no período ante 16% registrado no terceiro trimestre. “Com base nos dados informados pelo site Compre & Confie, a Via Varejo ganhou cerca de 3,0 p.p. de participação de mercado no e-commerce no Natal 2020. Vale destacar que esta performance foi alcançada de forma saudável do ponto de vista de crédito e margens”, ressalta a Via Varejo.
Veja também
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Bruna Lombardi posta foto seminua e reflete sobre intimidade
- + 7 dicas para aumentar a restituição do seu Imposto de Renda
- + Jovem é internado na UTI após desenvolver condição pulmonar rara ao se masturbar
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + 10 carros com tração dianteira divertidos de guiar
- + Filha de Ana Maria Braga exibe vida simples no interior de SP
- + Chay Suede vira piada nas redes sociais com foto de ‘feijoada gourmet’
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua