Negócios

Verity Group e AION Network criam joint venture para expandir blockchain no Brasil

A parceria será feita através do ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital da Verity, enquanto a AION Network ajudará com a criação de ferramentas para promover tecnologias em blockchain

Verity Group e AION Network criam joint venture para expandir blockchain no Brasil

Alexandro Barsi, CEO do Verity Group e responsável pela operação da AION na América do Sul

Com foco no mercado brasileiro e América do Sul, a Verity Group e AION Network anunciaram nesta segunda-feira (7) a criação de uma joint venture que buscará criar soluções de serviço e produtos utilizando a tecnologia blockchain. A joint venture também tem o intuito de incentivar a formação de novos profissionais e acelerar startups no setor. Outra vertente da parceria será o trabalho colaborativo com os demais escritórios da AION em outros países para a criação de novas funções e versões da plataforma.

A parceria será feita através do ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital da Verity, enquanto a AION Network ajudará com a criação de ferramentas para promover tecnologias em blockchain, fazendo a integração de diferentes protocolos utilizando a linguagem Java no desenvolvimento de aplicações, possibilitando assim que qualquer profissional com conhecimento da linguagem desenvolva soluções.

“A AION é uma empresa reconhecida em vários mercados por oferecer uma plataforma que facilita a criação de aplicações na tecnologia blockchain,” diz Alexandro Barsi, CEO do Verity Group e responsável pela operação da AION na América do Sul. “Com nosso acordo vamos investir e incentivar o desenvolvimento de soluções no Brasil para as mais diversas finalidades, seja para transações em criptomoedas ou troca de arquivos com total segurança”.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel