A campeã do BBB 21 (Big Brother Brasil), Juliette Freitas, é um fenômeno. Além de levar R$ 1,5 milhão para casa, a paraibana bateu a marca de 28 milhões de seguidores no Instagram, antes de entrar na casa, menos de 4.000 pessoas acompanhavam sua rede social. O desempenho dela no reality da TV Globo  impulsionou ainda as vendas de um vinho catarinense que leva o mesmo nome.

De acordo com o G1, o vinho espumante da linha Juliette, de uma vinícola de São Joaquim, na Serra Catarinense, foi lançado em agosto de 2020 e não teve relação com a participante paraibana. Os responsáveis pelo vinho afirmam, no entanto, que as vendas aumentaram cerca de 40% em poucas semanas.

+ BBB21: Gil diz que quer ser presidente do BC e autoridade monetária responde
+ BBB 21: Juliette pode ganhar até R$ 1,7 milhão por mês como influenciadora digital

O vinho traz no rótulo, além do nome da sister, uma boneca e, em razão dessas coincidências, as vendas aumentaram e pedidos para as regiões do Norte e Nordeste do Brasil estão sendo registrados.

O gerente de produção, Rodrigo Colognese, disse, conforme o G1, que a empresa começou a receber encomendas dessas regiões da linha Juliette. E, em razão do aumento das vendas, resolveram mandar um presente para família de Juliette para que eles pudessem brindar a final. Os familiares, então, fizeram uma  postagem agradecendo ao mimo e isso acabou viralizando e o vinho fazendo sucesso.