A ex-BBB Juliette virou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Com mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram, a ex-sister é também a nova queridinha das marcas. O último contrato assinado por ela foi com a C&A, como anunciou a paraibana nas suas redes sociais.

“Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a @cea_brasil?! Simmm, eu mesma! Tô muito feliz de dar essa notícia: eu e a C&A estamos juntinhas nessa collab que é só o primeiro de muitos projetos lindos e especiais que vamos fazer juntos. Agora vocês também podem se inspirar no meu estilo e usar as roupas e acessórios da minha coleção – a pré-venda começa no site e aplicativo da C&A nesta quinta-feira, dia 17, e chega em lojas selecionadas no dia 22. Fiquem de olho nas novidades!”

+ Vencedora do Big Brother, Juliette impulsiona vendas de vinho em 40%, diz empresa de SC

A rainha dos cactos, como são intitulados os seus seguidores, deve faturar cerca de R$ 5 milhões. Segundo o colunista Léo Dias, além do cachê fixo para a parceria, ela também vai receber uma porcentagem pela venda das peças – formato de parceria era inédito até então para a marca.

A maquiadora teria escolhido cada uma das peças da coleção, com roupas são baseadas no estilo das que ela usava durante o reality show. Vão ter também camisetas estampadas com seus bordões, como Tchurubei Tchurubai. Já há planos para que ela lance uma nova coleção ainda esse ano.

Além da C&A, a ex-sister estrela campanhas para marcas como Avon, Americanas, Globoplay e L’Occitane au Brésil.