O Big Brother Brasil completou três semanas com mais um jogo da discórdia. Entre alianças e decepções, os brothers tentaram mostrar personalidade e ao mesmo tempo não desagradar aliados e ficar na mira do paredão.

Nesse jogo de sobrevivência dentro da casa, a vida do lado de fora é fortemente afetada. E nessa disputa de camarote (famosos convidados para participar) e pipoca (anônimos que se inscreveram) um dos termômetros para saber como anda  a popularidade são os seguidores nas redes sociais.

+ Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões com suas atitudes no BBB 21

Entre os que mais ganharam seguidores, o destaque é para Juliette. Advogada e maquiadora entrou entrou com pouco menos de 4 mil seguidores e hoje já conta com mais de 8 milhões. Quem teve o efeito contrário foi a cantora Karol Conka, a rapper entrou na casa com 1,5 milhão e, após diversos conflitos na casa, perdeu seguidores chegando a 1,2 milhão.

Com a pandemia, os futuros ex-BBBs não terão tanta exposição fazendo presença VIP em festas, participando de shows, festas e programas. Sendo assim, as redes sociais serão uma possível fonte de renda para eles, e quanto mais seguidores, maior o cachê.

A seguir, confira quantas pessoas seguiam os participantes no dia do anúncio e quantos tem cada um hoje: