Compras

Confira 8 comparadores de preços para usar na Black Friday 2020

Crédito: Pixabay

Além de entender qual site tem o menor preço, essas plataformas ajudam os usuários a detectarem se as ofertas realmente tem descontos (Crédito: Pixabay)

Nesta sexta-feira (27), o varejo realiza a Black Friday 2020 e, com o aumento da quantidade de comércios eletrônicos, é difícil saber qual site tem o melhor preço. Com isso, os sites comparadores de preços se tornam uma ferramenta importante para o consumidor. Além de fornecer dados para o consumidor achar o menor preço em vários sites, essas plataformas ajudam os internautas a detectarem se as ofertas realmente tem descontos. A seguir, confira uma lista com oito comparadores:

1 – Zoom

O Zoom é um dos comparadores de preços mais famosos. O site disponibiliza preços de produtos de todos os tipos. A plataforma garante reembolso de até R$ 5 mil no caso de produtos pesquisados pelo site e comprados nas lojas listadas nos resultados. A ferramenta, que promete trabalhar somente com lojas confiáveis, oferece uma pesquisa segmentada por tipo de produto, modelo, marca, preços, características, além de histórico de preços e possibilidade de configuração de alertas.

2 – Buscapé

O Buscapé também está entre as ferramentas de comparação de preços mais conhecidas. No geral, o site tem as mesmas características do Zoom. Com aplicativo próprio, o Buscapé disponibiliza conteúdo para ajudar o usuário a descobrir as ofertas da Black Friday. A ferramenta permite filtrar resultados de buscas, configurar alertas e acompanhar a evolução de preços de cada produto por meio de um mapeamento histórico das ofertas.

3 – JáCotei

O JáCotei é um comparador de preços que contempla diversos produtos. A ferramenta permite configurar alertas de preços. O serviço ainda oferece app para celular e extensão para navegadores de Internet. A home do site também costuma destacar produtos que estão com preços mais baixos em meses.



4 – Pelando

O Pelando é um site que usa a colaboração de pessoas para encontrar as promoções que estão sendo divulgadas na Internet. Se a promoção for atrativa, a comunidade curte e torna o anúncio mais evidente para quem navega pelo site.

5 – Promobit

O Promobit usa o mesmo princípio do Pelando, com uma seleção de ofertas postadas no site pelos os usuários. Quanto maior a interação das pessoas as postagens, mais evidência a promoção terá no site.

6 – Baixou

O Baixou é um comparador em que as ofertas são cadastradas automaticamente na plataforma. O serviço encontra promoções e descontos para produtos de todos os tipos. Como os demais, o Baixou permite buscas com diversos filtros e conta com uma extensão para navegadores.

7 – Google Shopping

O Google Shopping tem o acesso mais fácil por estar integrado ao buscador geral do Google. Apesar de prático, o buscador não usa filtros que garantam a segurança e legitimidade das lojas presentes nos resultados. Os usuários precisam conferir se o site é legítimo sozinhos.

8 – Confie Aqui

O Confie Aqui é um comparador de preços do Reclame Aqui. A plataforma, além de mostrar os preços, sinaliza quais lojas têm melhor reputação no Reclame Aqui. O site tem ainda uma configuração de alertas para preços e evolução histórica das ofertas.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel