Edição nº 1146 11.11 Ver ediçõs anteriores

Veganos e sofisticados

Veganos e sofisticados

O ascendente mercado vegano está alimentando novos nichos de negócios. Prova disso é a loja-conceito da Simple Organic, uma biblioteca de matéria-prima em formato de bancada de laboratório e aberta no bairro dos Jardins, em São Paulo. Trata-se da primeira fornecedora de cosméticos orgânicos, à base de matérias-primas certificadas de origem orgânica, vegana, natural e livre de sofrimento animal. Segundo Patrícia Lima, fundadora da marca, será uma verdadeira biblioteca de matéria-prima. “O objetivo é democratizar o acesso a informações sobre ativos, texturas e insumos.”

(Nota publicada na Edição 1144 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O liberalismo que preocupa a Usiminas

A abertura da economia brasileira, na contramão do aumento do protecionismo global, está preocupando o presidente da Usiminas, Sergio [...]

Regime de engorda

A Mordidela, uma das maiores redes de franquias de alimentação do país, está com fome de crescimento. Neste ano, foram 210 unidades [...]

Mangia che fa benne

Brasil e Itália nunca estiveram tão unidos pela gastronomia. Em valores totais, as importações brasileiras de alimentos provenientes da [...]

Criatividade dá lucro

O Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina, deve atrair mais de 55 mil pessoas esse ano para a sua 15a edição. [...]

Rico em festa

A Rico Investimentos, corretora que integra o grupo XP, está em festa. Isso porque a Carteira Rico Premium rendeu 2,69% em outubro, [...]
Ver mais