Mercado Digital

Vazam informações do novo Motorola Razr; a volta do clássico terá tela dobrável

O The Wall Street Journal adiantou que o novo Motorola Razr V4 custará em torno de US$ 1.500 e que inicialmente estará restrito a apenas 200 mil unidades

Vazam informações do novo Motorola Razr; a volta do clássico terá tela dobrável

Quando celular com acesso a internet era coisa restrita a filmes ou para quem tinha planos de dados topo de linha, existia um aparelho que era o sonho de consumo de 9 entre cada 10 jovens do Brasil: o Motorola Razr V3. Com design moderno e fino, ele era o ápice do estilo da telefonia móvel – mesmo que suas configurações e funcionalidades fossem semelhantes a quase todos os outros celulares do mercado.

A marca Razr estava adormecida, porém, na últimas semanas a Motorola confirmou que pretende reviver sua linha, dando continuidade a contagem que parou no icônico aparelho. O Razr V4 é uma realidade após uma lista de certificação de aparelhos bluetooth ter listado o celular. A esperança dos fãs é que o modelo entre na onda dos celulares de tela dobrável, que não começou bem após a Samsung cancelar o lançamento mundial do Galaxy Fold por problemas nos testes para a imprensa.

Dias depois, o site XDA Developers divulgou as primeiras especificações do celular, que terá tela dobrável de 6.2 polegadas e resolução de 2142×876 pixels. Já as dimensões do visor exterior serão de 800×600, com tamanho ainda indefinido. O aparelho estará disponível nas cores branca, preta e dourada configuração de 4 ou 6 GB de memória RAM, e 64 ou 128 GB de armazenamento.

Já o The Wall Street Journal adiantou que o celular custará em torno de US$ 1.500 e que inicialmente estará restrito a apenas 200 mil unidades – exclusivas para a operadora americana Verizon.