Mercado Digital

Vazam as primeiras imagens do novo iPhone

O novo modelo virá com uma câmera de três lentes e um flash de LED, além de toda a parte de trás coberta por um vidro preto

Vazam as primeiras imagens do novo iPhone

O novo iPhone está programado para ser revelado e lançado apenas no final de 2019, porém, sites especializados em gadgets já conseguiram as primeiras imagens do novo modelo da Apple, chamado informalmente de iPhone XI. Quem divulgou as primeiras imagens do smartphone foi o site Digit, que vazou as imagens do modelo, que virá com uma câmera de três lentes e um flash de LED. Todas a parte de trás será coberta com um vidro preto.

O site também afirma que a Apple pretende lançar três novos iPhones neste ano, apesar dos modelos ainda estarem em fase de testes. O rumor que corre na indústria é de que um dos aparelhos será o sucessor do XR, com configuração e preço mais baixo, e dois novos celulares para tomarem lugar dos iPhones XS e XS Max, com configurações mais potentes. Não se sabe qual produto virá com a câmera divulgada pela Digit.

Especialistas da indústria afirmam que a terceira câmera chega para dar ao iPhone a tecnologia de renderização e criação de imagens 3D. Quem está por trás da tecnologia é a Sony, que já confirmou para a Bloomberg que está trabalhando para aumentar sua produção para atender a demanda da Apple.

Apesar da Digit afirmar que este não é o design final do aparelho, a própria Apple já confirmou que a nova linha de iPhones não terá uma grande mudança de design, o que leva a crer que a foto vazada pode ser muito similar ao produto final, que será apresentado oficialmente em setembro de 2019.