Giro

Vagas de Emprego: confira mais de 7 mil oportunidades em vários estados

Crédito: Pixabay

Oportunidades de emprego em vários estados (Crédito: Pixabay)

Início de ano pode ser o momento para conseguir a esperada oportunidade de trabalho ou mudar de emprego. Confira as mais de 7.000 vagas de emprego abertas para profissionais de nível fundamental, médio e superior, e também para o primeiro emprego:



Programa TO Mais Jovem – Tocantins (TO)

As inscrições para o Programa TO Mais Jovem, de incentivo ao primeiro emprego, terminam neste domingo (16). O projeto pretende inserir mais de 6.000 pessoas, de 16 a 21 anos, no mercado de trabalho. Informações aqui.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro (RJ)

 A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) informou a abertura de 649 vagas para as regiões do Estado do Rio: Metropolitana, Médio Paraíba, Baixadas Litorâneas, Centro-Sul, Serrana e Costa Verde.

+ O economista Paulo Gala revela os caminhos para investir bem em 2022



Na região Metropolitana, são 390 oportunidades de trabalho, incluindo vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, com remunerações de até quatro salários mínimos. Das vagas, 140 são para operador de telemarketing, em Del Castilho.

Na região do Médio Paraíba tem 77 oportunidades para auxiliar de linha de produção, cuidador de idosos, técnico de desenvolvimento de sistemas e costureiro.

Para quem mora em Teresópolis e Nova Friburgo, na região Serrana, tem 126 vagas para repositor de mercadorias, técnico em segurança do trabalho e recreador.

Confira os detalhes das vagas aqui.

Hotmart anuncia mais de 600 vagas de emprego em 2022

Grupo Berlamino – Região Metropolitana de Campinas (SP)

São 227 vagas de trabalho abertas nas cidades de Campinas, Americana, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Sumaré, Paulínia e Valinhos.

As oportunidades são para motoristas, manobrista, mecânico, motorista rodoviário e motorista de fretamento, inclusive PCDs. Os salários dependem de cada função. Para as vagas de motoristas e motoristas de fretamento é necessário ter CNH categoria “D” e o Curso Coletivo de Passageiros, e para motorista carreteiro é preciso ter CNH categoria “E” e curso MOPP.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: recrutamento@grupobelarmino.com.br indicando, no corpo do e-mail, a vaga e cidade a que tem interesse. Segundo o Grupo Berlamino, os processos de seleção serão realizados o mais rápido possível.

Vagas em Pernambuco (PE)

O estado de Pernambuco está com 296 vagas de emprego nas Agências do Trabalho. Os municípios com mais oportunidades são Petrolina, Recife, Vitória de Santo Antão, Ipojuca e Caruaru. As vagas são para pedreiro, ajudante de obras, motorista e vendedor. As oportunidades que exigem ensino superior completo são: farmacêutico, gerente financeiro, supervisor administrativo e analista de controle de qualidade.

Confira os detalhes das vagas aqui.

 

 

 

 


Saiba mais
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto