Edição nº 1057 16.02 Ver ediçõs anteriores

Vá para Cuba com estilo

Se, no calor de uma discussão política, alguém soltar “vai para Cuba”, agradeça. A rede hoteleira de luxo Kempinski, uma das mais antigas da Europa, anunciou que inaugurará a sua primeira unidade na ilha caribenha até o fim deste ano. O edifício escolhido foi o histórico Manzana de Gómez, construído em 1890 e localizado na região de Vieja Havana, que é patrimônio tombado pela UNESCO.

O prédio de cinco andares foi o primeiro shopping da capital cubana e agora terá um empreendimento com 246 suítes no estilo neoclássico. Entre as atrações da cobertura estarão uma piscina e um lobby para apreciar a vista e degustar os tradicionais charutos e runs do país de Raúl Castro.

Para completar, os quartos terão acesso gratuito e ilimitado à internet – algo que é um verdadeiro luxo em Cuba. O valor das diárias do hotel, que vem sendo considerado por especialistas como o primeiro com real estrutura cinco estrelas do país, não foi divulgado.

(Nota publicada na Edição 1005 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Niemeyer e Véio são destaque em Milão

Uma exposição em Milão homenageia dois nomes importantes para a cultura brasileira: o arquiteto e designer Oscar Niemeyer (1) e o [...]

Festival da trufa

O chef francês Alain Ducasse criou um menu-degustação de sete etapas que tem a trufa negra como ingrediente principal. O menu é servido [...]

Inspiração brasileira

Os designers brasileiros Irmãos Campana criaram para a marca italiana Bisazza, fabricante de pastilhas e ladrilhos, uma coleção [...]

Viagem aconchegante

A companhia americana de cruzeiros Seabourn está com um novo navio em sua frota: o Ovation. A rota inaugural acontece em maio, saindo [...]

Drink de reis

Uma das atrações mais extravagantes do hotel Wynn, em Las Vegas, é um drink de US$ 10 mil chamado “The Ono”, variação do nome do deus [...]
Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.