Você já pensou naquela imensa e grosseira ilha de plástico flutuando no Oceano Pacífico, aquela que aparece no noticiário de tempos em tempos e que os cientistas calculam que poderia ter tamanho entre o Texas e a Rússia, e se sentir total e deprimente desamparado?

Não tenha medo, eventos como ‘The Blue Paradox’ estão tentando mudar as coisas para melhor. Uma experiência educacional imersiva promovida pela multinacional americana SC Johnson como parte de seu programa de sustentabilidade , está sendo executada com a Conservation International na Exhibition London em White City.’

+ China restringe uso do TikTok para menores de 14 anos

The Blue Paradox’ visa informar melhor as pessoas sobre o valor dos ecossistemas oceânicos, os danos que os plásticos causam a esses ecossistemas e o que podemos fazer para fazer a diferença. Também explodiu a mente das pessoas sobre o TikTok.

@themimiverse

Beautiful immersive experience ‘The Blue Paradox’ Exhibtion Ldn, Ariel Way W12 7SL 💙 #theblueparadox #exhibitionlondon #exhibitionldn #climatechange

♬ why tf did this blow up huh - riley

‘As projeções digitais de 360 ​​graus do The Blue Paradox oferecem aos telespectadores uma compreensão visual de como mais de 8 milhões de toneladas de poluição por plástico por ano afetam a vida marinha e as cadeias alimentares.

O vídeo promocional original (na parte inferior) forneceu um sabor atraente de azul profundo, imagens submersas e intensa energia das marés, como um aquário, mas, erm, sem muita água real. Aparentemente, não preparou adequadamente as pessoas para o que acabaram encontrando.

@lorenanavy_

Free amazing experience in Westfield White City #theblueparadox #fypシ #viral

♬ -

Para torná-lo ainda melhor, para cada visitante, a SC Johnson está fazendo uma doação à Conservation International para ajudar a proteger 1 quilômetro quadrado de oceano, com um compromisso mínimo de 9.000 km quadrados, uma área seis vezes o tamanho da Grande Londres. Assim, apenas por aumentar, você pode fazer a diferença.