Educação

Universidade lança curso online para executivos e gestores financeiros

Crédito: Pixabay

Parceria entre Universidade Positivo e o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças vai focar no mundo dos negócios (Crédito: Pixabay)

A crise econômica trazida pela pandemia do novo coronavírus no País exigiu uma alta performance dos gestores financeiros, que precisaram lidar com impactos no fluxo de caixa, renegociação de contratos, redução de custos e queda no faturamento das empresas. Foi pensando na oportunidade de desenvolver e preparar os profissionais de finanças para o ‘novo normal’ que a Universidade Positivo e o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR) disponibilizaram no modelo online o Programa CFO UP IBEF-PR deste ano.

No Programa CFO, por exemplo, os alunos terão as aulas online na modalidade ao vivo, podendo interagir e conversar com os professores, colegas e convidados. As aulas são ao vivo e também gravadas, caso o aluno esteja indisponível na hora ou precise revisitar o conteúdo mais tarde.

+ XP inaugura escola de educação financeira e empreendedorismo
+ Fecap oferece curso gratuito sobre declaração do Imposto de Renda
+ Empresa lança curso de baixo custo de marketing digital para empreendedores

Neste ano, a terceira edição do Programa CFO promete trazer convidados especiais, como CEOs e CFOs de grandes empresas nacionais e internacionais.

Além disso, a grade curricular trata dos mais diversos assuntos do mundo corporativo, como fusões, aquisições e controle empresarial, bem como governança corporativa, controle de riscos e compliance – temas importantes para a gestão de um negócio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho e as aulas estão programadas para iniciarem em 16 de julho. A instituição também oferece 30% de desconto para alunos ou ex-alunos da Universidade Positivo e 10% de desconto para associados do IBEF-PR.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel