Edição nº 1117 18.04 Ver ediçõs anteriores

Uma janela para o futuro

Uma das instituições de ensino preferidas dos executivo de empresas inovadoras do Brasil, a Singularity University, criada no Vale do Silício pelos futuristas Peter Diamandis e Ray Kurzweil, terá a segunda edição de seu evento no Brasil, em junho. O SingularityU Brasil Summit, realizado em parceria com a HSM, espera receber 2 mil pessoas em São Paulo, nos dias 11 e 12 de junho. Entre os nomes confirmados para as palestras, estão os três integrantes da Singularity: David Hunt, especialista em agricultura sustentável, Jeffrey Rogers, designer de programas educacionais, e Pascal Finette, especialista em empreendedorismo e inovações. Também fará apresentação o empresário sul-africano da educação Taddy Blecher.

(Nota publicada na Edição 1107 da Revista Dinheiro, com colaboração: Carlos Valim, Moacir Drska e Rodrigo Loureiro)


Mais posts

Wessel na China

Um dos maiores especialistas em carnes do País, o empresário István Wessel, dono da fabricante de hambúrgueres que leva seu sobrenome, [...]

Carlos Wizard não perde o apetite

O bilionário Carlos Wizard Martins, dono do Grupo Sforza e controlador de redes como Pizza Hut, Taco Bell e KFC, parece não perder a [...]

Tranquilidade na terceira idade

Em um país com cerca de 35 milhões de pessoas com mais de 60 anos e cuja projeção é atingir 58 milhões em 2060, serviços voltados para [...]

A mulher por trás dos rótulos

A executiva Isabela Monteiro Galli, comandante da americana Avery Dennison no Brasil, se tornou uma fonte de motivação para os mais de [...]

Mais dinheiro para a baixa renda

De olho em um público com dificuldades em obter empréstimos, a Firgun, plataforma de investimentos coletivos, quer ampliar o número de [...]
Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.