Edição nº 1092 19.10 Ver ediçõs anteriores

Uma concorrente para o Nubank

Uma concorrente para o Nubank

Na esteira do sucesso do Nubank, uma nova fintech que também oferece um cartão de crédito e uma conta digital sem anuidades está com planos ambiciosos para conquistar os consumidores. Fundada em maio de 2017, a pag! planeja investir R$ 300 milhões em marketing, tecnologia e melhorias do produto. O montante será aportado entre 2019 e 2021. A startup faz parte do Grupo Avista, instituição financeira com mais de 20 anos de atuação no mercado e que será responsável por 50% desse valor. A ideia é captar o restante junto a investidores. “Estamos conversando com investidores locais e do exterior”, afirma Victor Farias, CEO da pag!. Além do novo aporte, a empresa cumpre, até o fim do ano, um primeiro plano de investimentos, de R$ 200 milhões, anunciado no lançamento da operação. A novata conta com 350 mil usuários e 1,5 milhão de pedidos em análise.

(Nota publicada na Edição 1072 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Márcio Kroehn e Pedro Arbex)


Mais posts

“Nos últimos 12 meses, lançamos 11 carros”

Desde que assumiu o comando da Volkswagen para a América Latina, em setembro de 2017, o executivo argentino Pablo Di Si tem trabalhado [...]

A churrascada do Habib’s

Mais conhecido por suas esfihas e coxinhas, o Habib’s começa a dar mais atenção a outra frente do seu cardápio de negócios. O grupo [...]

O primeiro bilhão do Grupo Leforte

Para qualquer empresa, atingir a marca de R$ 1 bilhão de faturamento pela primeira vez é um feito que merece comemoração. Em 2018, esta [...]

Lição de casa para o futuro

A fabricante chinesa de painéis solares Trina já tem pronto um plano para começar a produzir seus componentes no Brasil. Com operações em ao menos 100 países e mais de 14 mil funcionários, a Trina produz hoje na China, no Vietnã e na Tailândia. Nas contas da Trina, o Brasil tem condições de alcançar 4% […]

Pela tela do celular

Recentemente, Lincoln Martins, que comanda as operações do grupo Sforza na área de alimentação, revelou à coluna que as redes de fast [...]
Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.