A Gucci acaba de anunciar que abrirá mais uma loja nos Estados Unidos. Trata-se de uma boutique em Beverly Hills, cidade dos ricaços e astros de Hollywood. O grande diferencial é que o novo espaço da grife italiana terá como foco principal o público masculino. Com as obras já em andamento na Rodeo Drive — a rua mais descolada da cidade, onde ficam as lojas das marcas mais chiques do mundo —, o local terá cerca de 320 metros quadrados de área e mesclará design clássico e contemporâneo, com assentos de aço industrial, cabides de roupas de cobre, piso de madeira, tapetes vintage e estofados de veludo, uma das marcas registradas das lojas da grife. Serão vendidas as peças que tornaram a Gucci célebre em todo o planeta, como sapatos, malas, jóias, relógios, óculos e artigos de couro. Além, claro, das roupas. Haverá, também, um espaço dedicado ao público feminino. Mas, segundo Alessandro Michele, diretor criativo da grife, o alvo principal é o homem moderno e arrojado. A Gucci Beverly Hills deve abrir as portas ainda este mês. Para a alegria dos cavalheiros.

(Nota publicada na edição 1158 da Revista Dinheiro)