Edição nº 1146 11.11 Ver ediçõs anteriores

Um Tinder para o mercado imobiliário

Um Tinder para o mercado imobiliário

Inspirada no site de relacionamentos Tinder, a startup de compra e venda de imóveis EmCasa aposta em um modelo de negócio baseado em “match” para turbinar os negócios. A plataforma conecta proprietários, incorporadoras e compradores. Do lado de quem compra, o algoritmo de recomendação ajuda o cliente a encontrar os imóveis que têm mais compatibilidade com o seu perfil. Para cada comprador, a plataforma sugere imóveis que darão um melhor “match” para a realização do negócio. “Produzimos e compartilhamos informações para ajudar na melhor tomada de decisão. Nossa proposta é garantir um bom negócio em pouco tempo e a tecnologia nos ajuda nesse processo”, diz Gustavo Vaz, CEO da EmCasa.

(Nota publicada na Edição 1137 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O liberalismo que preocupa a Usiminas

A abertura da economia brasileira, na contramão do aumento do protecionismo global, está preocupando o presidente da Usiminas, Sergio [...]

Regime de engorda

A Mordidela, uma das maiores redes de franquias de alimentação do país, está com fome de crescimento. Neste ano, foram 210 unidades [...]

Mangia che fa benne

Brasil e Itália nunca estiveram tão unidos pela gastronomia. Em valores totais, as importações brasileiras de alimentos provenientes da [...]

Criatividade dá lucro

O Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina, deve atrair mais de 55 mil pessoas esse ano para a sua 15a edição. [...]

Rico em festa

A Rico Investimentos, corretora que integra o grupo XP, está em festa. Isso porque a Carteira Rico Premium rendeu 2,69% em outubro, [...]
Ver mais