Grife de peso no mundo da moda e da perfumaria, a Paco Rabanne está com produto inovador nas prateleiras. Trata-se da coleção de perfumes PACOLLECTION, apresentados no primeiro frasco de perfume flexível do mundo. Segundo a empresa, a inovação, já devidamente patenteada, é o resultado de inúmeros processos de pesquisa e fabricação, rompendo os limites do design de perfumaria. De aparência metálica, o frasco tem curvas suaves e marcantes e é apresentado numa caixa cromada. Ao preço de R$ 399 pelo frasco de 62ml, o perfume tem seis fragrâncias, produzidas especialmente para esta linha, a partir de ingredientes como alecrim, abóbora, baunilha, cedro, gengibre, laranja, leite e wasabi.

Um detalhe interessante é que a caixa na qual o frasco é apresentado pode ser utilizada como um belo estojo brilhante, quando o conteúdo terminar. Com isso, a intenção da Paco Rabanne é que a pessoa tenha a bela peça sempre à mão, levando-a para onde quer que vá.

(Nota publicada na edição 1152 da Revista Dinheiro)