Um novo sonho de consumo

Um novo sonho de consumo

Quem acredita que os novos consumidores não querem ter carros, estão equivocados. Um estudo da japonesa Nissan com consumidores brasileiros constatou que 56% dos entrevistados têm desejo em comprar um veículo elétrico, apesar do preço mais alto. Em outro levantamento, do Boston Consulting Group (BCG), em parceria com o Michigan Mobility Institute, indica que carros elétricos irão gerar 100 mil novos empregos até 2030. A pesquisa também aponta que tais veículos representarão metade de toda a venda de unidades novas até o mesmo ano.

(Nota publicada na Edição 1131 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+Conheça os 42 anos de história da picape Mitsubishi L200

+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

Se não há passageiro, leva encomendas

A Buslog, empresa de logística e transporte do Grupo JCA, acelerou a estratégia de diversificação de produtos e ampliou o segmento de [...]

Foco no Brasil

A fabricante de óculos GO Eyewear está avançando para novos segmentos. A empresa acaba de adquirir a PHD, empresa de aparelhos [...]

Multinacional com dupla cidadania

A multinacional americana ReachLocal, especializada em soluções integradas de marketing digital, conquistou cidadania brasileira. A operação local, com faturamento de R$ 51 milhões em 2019, passou a ter controle 100% nacional após a aquisição pelos empreendedores Leonardo Simão (ex-CEO da Bebê Store) e Thiago Santos, especializados em marketing digital, e-commerce e varejo. Para a nova […]

O vendedor é quem escolhe

A PayGo, empresa de meios de pagamentos do C6 Bank, começa a oferecer uma maquininha que permite ao lojista escolher qual o adquirente [...]

Dormir é sempre um bom negócio

A estreia da marca alemã de colchões Emma no País, no começo deste ano, não poderia ter sido em melhor hora. Com a explosão da [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.