Atravessar a longa crise econômica pela qual o Brasil passou – e ainda tem passado – não tem sido fácil para ninguém. Mas as empresas que continuaram investindo durante esse período têm saído na frente no lento processo de recuperação do País. Elaborado pela DINHEIRO em parceria com a Kantar Consulting, consultoria de marketing estratégico do grupo britânico WPP, o ranking As Marcas Mais Valiosas do Brasil revela essa tendência.

O estudo, que chega à sua 12ª edição, traz as 60 marcas mais valiosas do País e mostra que, juntas, elas atingiram um crescimento de 23% em relação ao ano passado. No total, valem US$ 65,1 bilhões. A pesquisa também revela quais são as 20 marcas mais fortes no País, incluindo grandes nomes internacionais. Pela primeira vez, haverá um prêmio para a marca que teve a maior valorização. Leia nos links abaixo sobre as vencedoras e conheça as estratégias das empresas que se destacaram neste ano.

• A Skol é hexa
• A força do Facebook
• Sol, verão e valorização para a Havaianas