O mundo inteiro conhece a Montblanc por suas canetas e seus relógios de altíssimo luxo, com preços que não raro superam os R$ 100 mil. Agora, a célebre companhia alemã resolveu entrar num segmento que tem conquistado cada vez mais adeptos – sobretudo as celebridades. A marca acaba de lançar seu primeiro fone de ouvidos. Batizado de MB 01, o acessório já está disponível no site e nas boutiques da Montblanc, ao preço de US$ 595 (cerca de R$ 1.800). Dobráveis e compactos, os elegantes fones de ouvido não têm fio e possuem design ergonômico, além de tecnologia de cancelamento de ruídos externos. “Decidimos criar fones de ouvido que alcançariam o equilíbrio ideal entre tecnologia avançada, design sofisticado e conforto”, disse o CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki. Fabricados em couro flexível, os fones são vendidos em três combinações de cores: preto com detalhes cromados, marrom com acabamento em dourado (foto) e cinza com cromado.

(Nota publicada na edição 1164 da Revista Dinheiro)