Um Montblanc em seus ouvidos

Um Montblanc em seus ouvidos

O mundo inteiro conhece a Montblanc por suas canetas e seus relógios de altíssimo luxo, com preços que não raro superam os R$ 100 mil. Agora, a célebre companhia alemã resolveu entrar num segmento que tem conquistado cada vez mais adeptos – sobretudo as celebridades. A marca acaba de lançar seu primeiro fone de ouvidos. Batizado de MB 01, o acessório já está disponível no site e nas boutiques da Montblanc, ao preço de US$ 595 (cerca de R$ 1.800). Dobráveis e compactos, os elegantes fones de ouvido não têm fio e possuem design ergonômico, além de tecnologia de cancelamento de ruídos externos. “Decidimos criar fones de ouvido que alcançariam o equilíbrio ideal entre tecnologia avançada, design sofisticado e conforto”, disse o CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki. Fabricados em couro flexível, os fones são vendidos em três combinações de cores: preto com detalhes cromados, marrom com acabamento em dourado (foto) e cinza com cromado.

(Nota publicada na edição 1164 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

A Bíblia do azeite

Os azeites produzidos no Brasil conquistam cada vez mais respeito dentro e fora do País. Já são mais de 70 marcas de extravirgem [...]

Sofisticação no pulso

A Tag Heuer está com coleção nova nas lojas. Os relógios que a marca acaba de lançar aliam requinte, beleza e resistências, [...]

Ele está de volta

Fora de produção desde 2007, um verdadeiro ícone da indústria automobilística acaba de ressuscitar. E no mais alto estilo possível. O Aston Martin Vanquish foi completamente repaginado pelo designer que o conhece como ninguém: Ian Callum. Ele foi o responsável por criar a primeira geração dessa fabulosa máquina, que fez sucesso nas pistas e no […]

YSL a seus pés

Uma das marcas de luxo mais importantes do mundo da moda, a francesa Yves Saint Laurent abraça praticamente todos os produtos do setor. [...]

A beleza da L’Oréal na crise

Maior grupo de cosméticos do mundo, a francesa L’Oréal está bonita na foto no mercado brasileiro. A divisão de cosmética ativa (DCA), [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.