Um conhaque a peso de ouro

Um conhaque a peso de ouro

Combinando mais de 400 eaux-de-vie – como são chamados os destilados de diferentes vinhos brancos envelhecidos em carvalho –, o conhaque L’Or de Jean Martell costuma entusiasmar até mesmo antigos colecionadores, que não se deixam impressionar facilmente.

A caixa de apresentação criada pelo arquiteto parisiense Eric Gizard envolve um decanter de 700 ml com nicho em forma de gota, esculpido em cristal de Sèvres com detalhes em ouro. A degustação oficial da marca indica aromas cítricos de bergamota e de cascas de laranja, com notas gustativas de groselha preta e vegetação rasteira. O final é requintado e persistente.

Divulgação

De acordo com Christophe Valtaud, mestre de adega da Martell, L’Or equilibra perfeitamente aromas ricos e poder. No Brasil, o conhaque está disponível em vários e-commerces, como o Drinksandclubs.com.br, com preço sugerido de R$ 17.990,00.

(Nota publicada na edição 1206 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Luciana Lancellotti é editora de Estilo da DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.