Os fãs de Ultimate Fighting Championship (UFC) têm motivos para comemorar. A organização de artes marciais mistas anunciou, nesta quarta-feira (10), o lançamento do serviço de streaming e uma parceria com a TV Bandeirantes para exibição de conteúdo sobre o esporte em televisão aberta. Além disso, o evento retornará ao Brasil, em 21 de janeiro de 2023, depois de três anos suspenso.

A plataforma de streaming UFC Fight Pass terá início em 1º de janeiro, por R$ 24,90 ao mês. O assinante terá acesso a conteúdos, eventos, seriados e lutas anteriores.

+ Conheça Tosca, irmã de Elon Musk e dona do streaming adulto PassionFlix

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu”, disse o presidente do UFC, Dana White, em um vídeo publicado no Instagram.

“A Band vai trazer aos fãs uma variedade de conteúdo do UFC em suas populares plataformas digitais e de transmissão, incluindo um novo programa semanal com prévias das próximas lutas e perfis dos atletas mais impactantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes”, informa nota do UFC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite)