Tecnologia

Uber Eats vai permitir compras em mais de uma loja com uma só entrega

Crédito: Pexels

Os novos serviços do aplicativo valem para lojas, mercados e restaurantes e vai começar pela cidade de São Paulo nas próximas semanas (Crédito: Pexels)

O Uber  anunciou nesta quarta-feira (28), durante evento global, as últimas novidades e soluções tecnológicas da empresa para os setores de mobilidade e delivery. Entre as novidades, o aplicativo passa a permitir fazer compras em diferentes estabelecimentos, com uma só entrega. Os novos serviços valem para lojas, mercados e restaurantes e vai começar pela cidade de São Paulo nas próximas semanas.



A empresa anunciou ainda a expansão do aluguel prolongado de carros e o lançamento do serviço de valet. “Embora grande parte do mundo tenha parado no ano passado, nossa equipe seguiu reimaginando como o mundo se move para nos ajudar a voltar — não apenas ao normal, mas a um normal melhor. Estamos inovando e criando novos produtos para ajudar você e sua família a irem onde quiserem e conseguirem o que precisam, com mais facilidade e agilidade do que antes”, destacou o CEO Dara Khosrowshahi, no evento.

+ Uber inicia testes em São Paulo de ferramenta que grava em vídeo interior do carro durante o trajeto

Veja as novidades que chegam ao Brasil nas próximas semanas:

“Para Levar” no caminho:  usuários poderão visualizar restaurantes e comércios próximos ao seu local de destino enquanto estiverem realizando uma viagem de Uber, possibilitando que façam um pedido e o retirem antes do desembarque final. O motorista parceiro será notificado sobre a atualização da rota e a parada será adicionada automaticamente.



Lembretes: O app terá lembretes e comandos para ajudar a otimizar a rotina dos usuários. Com ele, os usuários fazem um pedido, que será entregue perto da hora que ele chegar em casa.

Agendamento de pedidos: Os usuários agora podem escolher o dia e a hora mais convenientes para retirar um pedido ou para recebê-lo em casa. Além de agendar com antecedência, será possível fazer um pré-pedido mesmo que o estabelecimento esteja fechado, entrando na frente da fila quando abrir.


Veja também
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Motorista deixa carro Tesla no piloto automático e dorme em rodovia de SP
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Lago Superior: a melhor onda de água doce do mundo?