Estilo

Uber dos jatinhos, Flapper lança rotas especiais para o ano novo

São mais de 10 rotas inéditas disponibilizadas através de frota de táxi aéreo para lugares como Jericoacoara, São Miguel dos Milagres, Praia de Algodões, Bombinhas e Capitólio

Uber dos jatinhos, Flapper lança rotas especiais para o ano novo

É com uma filosofia “tipo uber”, de compartilhamento de viagens, que a Flapper funciona, em um dos mais exclusivo mercados ligados a transportes, o táxi aéreo. O aplicativo desenvolvido em São Paulo, com investimento russo, oferece viagens em aeronaves particulares para destinos como Rio e, principalmente, para pontos turísticos do litoral norte e do interior do Estado.

Para este final de ano, o app lança rotas exclusivas para alguns dos destinos mais procurados na data. São mais de 10 rotas inéditas disponibilizadas através de frota de táxi aéreo para lugares como Jericoacoara, São Miguel dos Milagres, Praia de Algodões, Bombinhas e Capitólio. O objetivo é viabilizar traslados de curta distância a destinos considerados Premium e conhecidos por suas festas de réveillon.

O CEO da Flapper, Paul Malicki, explicou que a escolha das rotas se deu por uma análise da demanda do app. “As rotas foram criadas de acordo com os próprios pedidos dos usuários. Vimos que destinos no Nordeste como Jericoacoara, São Miguel dos Milagres, tem potencial para comercialização de voos através de modo compartilhado, e hoje infelizmente ninguém faz esse tipo de serviço no Nordeste ou em Curitiba, como na praia de Bombinhas.” explicou.

O executivo explicou também que o crescimento em 2018 motivou a expansão de rotas para o período do ano. Segundo ele, a Flapper tem 90 mil usuários cadastrados, com aumento na demanda tanto para voos compartilhados quanto para fretamentos, que hoje representam 50% da receita da empresa.

A experiência para o reveillon também irá ditar os planos da empresa para outra data: o carnaval. Segundo Malicki, a Flapper estuda criar rotas específicas para Rio de Janeiro e Salvador durante a festa do mês de fevereiro.