Giro

Twitter mostra design escolhido para novos perfis de profissionais

Crédito: Reprodução/Unsplash

A aposta nesta área empresarial pretende ajudar as empresas que foram obrigadas a se afastar dos clientes durante a pandemia (Crédito: Reprodução/Unsplash)

O Twitter revelou o novo visual do serviço para quem pretende usá-lo como perfil profissional, uma opção que já estava sendo testada, mas que a empresa pretende lançar de forma mais abrangente e com novas opções, durante os próximos meses.

O novo layout do Twitter Profissional acrescenta uma seção (Sobre), onde será possível adicionar informação de contato, horário de funcionamento, ou um mapa, com a localização física da empresa. A partir desta área, será também possível estabelecer contato com a empresa, apertando apenas num botão.

+ Pfizer: 1 milhão de doses da vacina serão distribuídas em maio

No topo da página de perfil continuam os dados como o nome da empresa, endereço eletrônico ou número de seguidores, como mostra a foto publicada na conta Twitter Business.

Como também se explica nas mensagens associadas ao post, este é o ponto de partida para uma novidade ainda em testes e como a empresa está pedindo opiniões aos usuários, é provável que a versão final integre mais ingredientes.

O Twitter já tinha mencionado que o reforço da aposta nesta área empresarial pretende ajudar as empresas que foram obrigadas a se afastar dos clientes durante a pandemia, sobretudo os pequenos negócios, a explorar novas oportunidades. Acrescenta agora que tem testado os perfis profissionais com pequenos grupos de usuários, mas o plano é dar um impulso mais forte à opção nos próximos meses.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel