Giro

TV paga perde mais de 100 mil clientes no penúltimo mês de 2020

Crédito: Pexels

Na comparação com novembro de 2019, houve redução de mais de 1 milhão de assinantes da TV paga, saindo de 15.924 para os atuais 14.918 (Crédito: Pexels)

O número de brasileiros que tem TV paga diminuiu em novembro na comparação com o mês anterior, conforme os últimos dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

De acordo com a agência, no penúltimo mês do ano passado o setor contabilizava 14.918 milhões de assinantes. Em outubro, a base era de 15.039 milhões. Uma diminuição de 121 mil clientes de um mês para o outro.

+ Claro prepara serviço ‘alternativo’ de TV por assinatura
+ Oferta de canais lineares não se enquadra em lei de TV por assinatura, diz Anatel

Na comparação com novembro de 2019, houve redução de mais de 1 milhão de assinantes, saindo de 15.924 para os atuais 14.918.



A Sky foi a operadora que mais base perdeu clientes em novembro, fechando o mês com 58 mil assinantes a menos, com uma base de 4,55 milhões. A Claro contabilizou perda semelhante, com redução de 55 mil clientes em novembro, com 7,05 milhões de usuários.

A Vivo se manteve estável, com o acréscimo de 633 clientes, com 1,255 milhão de usuários. A Oi, por sua vez, ampliou a base em quase 17 mil usuários em novembro, atingindo um total de 1,67 milhão.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago