Giro

Túnel Jânio Quadros será interditado para manutenção na noite desta quinta

O Túnel Jânio Quadros, localizado em São Paulo, será interditado para manutenção no sentido bairro, das 23h30 de quinta-feira, 21, às 4h30 de sexta-feira, 22, para serviços de manutenção, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A estrutura liga a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek à Rua Engenheiro Oscar Americano e à Avenida Professor Lineu de Paula Machado.

Os motoristas com destino à Avenida Lineu de Paula Machado deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás e Avenida Lineu de Paula Machado.

Já os motoristas com destino à Avenida Engenheiro Oscar Americano deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.

O setor de engenharia de campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança