A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários das motocicletas Street Scrambler, com número final de chassis entre 9718 e 4015, e Street Twin, com número final de chassis entre 9724 e 7140, para participar de uma campanha de recall.

De acordo com comunicado da empresa, em todas estas motocicletas será adicionada uma peça de proteção na região de marcação do número VIN. Além disso, será checado a necessidade de reparo ou de troca do roteamento do chicote.

+ Vendas de motos crescem 8,29% em agosto ante agosto de 2019, diz Fenabrave
+ Para isentar motos, pedágio subiria 5% para outros motoristas

“Essas medidas são necessárias como precaução ao risco de desligamento súbito do motor em situações extremas, o que pode gerar o risco de queda e/ou colisão, lesões físicas leves e até fatais ao piloto, ao garupa e a terceiros, além de danos materiais”, explica a companhia.

Os proprietários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar o reparo. A ação é gratuita e deve durar, aproximadamente, 60 minutos.

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca mantém 18 Concessionárias no Brasil, oferecendo três pilares de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.