O amor não tem tabus. Isso é o que defende o trisal formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, 30, o bombeiro Douglas Queiroz, 33, e a consultora comercial Klayse Marques, 34. Para tentar unir pessoas em busca de um novo romance por meio das redes sociais, eles resolveram criar uma página que eles chamam de ‘Tinder de Trisal’.

No perfil do Instagram, onde compartilham a experiência amorosa, os três criaram uma publicação para que os seguidores interajam entre si, com a possibilidade de formar novos trisais.

+ Golpista do Tinder: como evitar o estelionato amoroso em apps de relacionamento

“Vocês pediram, pediram, pediram… e nós vamos tentar ajudar. Ta aí o Tinder de Trisal. Aproveitem esse espaço para tentar arranjar aquela pessoa bacana… faz a propaganda, vende teu peixe. Coloque de onde é, o que procura, o que te atrai e vamos ver no que vai dar”, escreveram.

“Vamos fazer esse post toda quinta-feira aqui no perfil, e esperamos que desse espaço aqui saia muitos flerts bacanas muita gente apaixonada… estamos aqui na torcida”, finaliza o texto publicado na página.

De acordo com o Uol, o relacionamento do trio começou há seis meses, em Londrina (PR). Nas redes sociais, eles passaram a contar a rotina do trisal. Douglas e Maria já eram um casal formado há dez anos e acabaram se apaixonando por Klayse, que se mudou para a casa com a nova família recentemente. Maria está no quinto mês de gravidez do primeiro filho do trisal.