Geral

Três profissionais da DINHEIRO concorrem ao prêmio Comunique-se

O editor Hugo Cilo, o colunista Luís Artur Nogueira e o fotógrafo Claudio Gatti, da equipe da IstoÉ Dinheiro, passaram à fase final do prêmio Comunique-se, o mais prestigiado reconhecimento aos profissionais de mídia do Brasil.

Claudio Gatti e fotógrafo e já teve seu trabalho exposto no Louvre, em Paris

Na publicação há 12 anos, o jornalista Hugo Cilo ocupa hoje o cargo de editor de Negócios e é responsável pela coluna Moeda Forte. Entre suas atividades, tem se destacado na cobertura dos bastidores das grandes empresas que atuam no País, além de levar ao leitor comentários exclusivos por meio da recém criada seção Farol Dinheiro, atualizada diariamente neste site.

Na publicação há 12 anos, o jornalista Hugo Cilo ocupa hoje o cargo de editor de Negócios e é responsável pela coluna Moeda Forte

Sempre em busca de notícias relevantes, só nesta semana ele viajou ao Rio de Janeiro, para cobrir a polêmica em torno da liberação do cigarro eletrônico, e para a Colômbia, de onde acompanha os movimentos de uma companhia aérea interessada no mercado brasileiro. Ele concorre no Comunique-se com outros nove colunistas de peso da imprensa nacional.

Palestrante e autor da coluna Descomplicado a Economia 



Luís Artur Nogueira foi indicado na categoria jornalismo econômico, concorrendo com nomes consagrado do setor. Em seu artigo mais recente, ele explica por que ter escapado da recessão técnica não pode ser motivo de comemoração para o governo e nem para os brasileiros.

Luís Artur Nogueira é palestrante e responsável pela coluna Descomplicando a Economia

Finalizando o trio de indicados da Dinheiro, o fotógrafo Claudio Gatti concorre pelo conjunto de seu trabalho, sempre criativo, que inclui inúmeras capas e reportagens especiais. A mais recente revela os planos da rádio Jovem Pan para se transformar em TV, com o lançamento do canal Pan Flix (link). O fotógrafo acompanhou a reportagem conduzida pelo redator-chefe Edson Aran e produziu um belo retrato do empresário Tutinha, dono da Pan. Gatti já expôs seu trabalho no Louvre, em Paris, e na Bienal de Veneza. A votação no Comunique-se é aberta ao público. Para prestigiar os profissionais da Dinheiro, basta acessar o site do prêmio Comunique-se.

 

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Tópicos

ISTOÉ DINHEIRO