Edição nº 1134 19.08 Ver ediçõs anteriores

Toys “R” us volta tecnológica e e imersiva

Toys “R” us volta tecnológica e e imersiva

Uma virada e tanto. Nada menos que isso. A Toys “R” Us, icônica rede varejista de brinquedos americana que faliu no ano passado, fechando 800 lojas, prepara o retorno com a abertura de dois endereços – Houston e Nova Jersey – em novembro, para aproveitar as vendas de Natal. Agora sob a bandeira Tru Kids, a empresa se associou à b8ta, empresa de software especializada em experiências de varejo imersivas, que ficou com 50% do novo negócio. A expectativa é abrir mais dez unidades em 2020. A grande mudança virá do modelo de negócio. A b8ta trabalha num formato de consignação batizado de ‘varejo como serviço’, em que as marcas produtoras pagam para ocupar espaços. As novas lojas funcionarão como ambientes de experiências.

(Nota publicada na Edição 1130 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Nike lança assinaturas

Plataformas tecnológicas foram as que mais se aproveitaram para a reinvenção de segmentos a partir de assinaturas – Netflix é um [...]

Tá buscando o quê?

Mais das metades das buscas no Google geram zero clique. No restante, 9 em cada 10 clicam em links orgânicos e 1 nos links [...]

Tecnologia tá dizendo: seu comportamento é genético

Pesquisadores da Universidade Utah Health, liderados por Christopher Gregg, tentam entender a relação entre comportamento e genética. E [...]

DiDi cria empresa para carro autônomo

Líder global em transporte por aplicativo, a DiDi – dona da 99 no Brasil – anunciou que sua unidade de veículos autônomos, criada em 2016, será transformada em uma empresa independente. A decisão foi tomada para concentrar, e acelerar, produtos e soluções de P&D. O atual head de tecnologia da DiDi, Bo Zhang, será CEO […]

A onda Podcast

(Nota publicada na Edição 1134 da Revista Dinheiro)
Ver mais