Onde investir em 2019

Todos a bordo

Como embarcar na retomada da economia buscando o melhor destino para o seu dinheiro

Crédito: ChristiK

O que fazer com as suas economias em 2019? Há algumas certezas. Uma delas é que os juros deverão permanecer baixos, o que vai obrigar o investidor a sair da zona de conforto e a correr mais riscos para obter uma rentabilidade um pouco melhor para o seu dinheiro. Outro ponto garantido é que 2019 será um bom momento para a bolsa. Os especialistas mais otimistas dizem acreditar em uma alta potencial de até 50% para o Índice Bovespa.

Nessa conjuntura, DINHEIRO preparou sua tradicional edição especial ONDE INVESTIR. Avaliamos quais os melhores fundos de ações, multimercados e de renda fixa, e o que seus gestores prevêem para o ano. Levantamos as ações que, segundo os analistas, levarão seu dinheiro ao melhor destino. Falamos das mudanças da previdência privada e das perspectivas para os fundos imobiliários.

Nesta edição temos duas novidades. Uma delas é um teste desenvolvido com exclusividade para a DINHEIRO, para você descobrir seu perfil como investidor e encontrar os investimentos mais adequados. Outra é uma lista dos 100 melhores fundos nas categorias renda fixa, multimercados e ações, disponível no endereço www.istoedinheiro.com.br, onde você poderá comparar os melhores fundos pela relação entre rentabilidade e risco. Bons investimentos!