Após a corrida atrás de desinfetantes para as mãos, papel higiênico e máscaras de proteção, cortadores de unha e tinta para os cabelos estão em falta nas prateleiras das lojas e mercados dos Estados Unidos.

Na primeira semana de abril as vendas de máquinas de cortar cabelo aumentaram 166% e os produtos de tinta para cabelo cresceram 23%, em comparação ao mesmo período de 2019, segundo a Nielsen Media Research.

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De acordo com a CNN, os padrões de compras nos EUA estão servindo como um reflexo de como o coronavírus segue evoluindo e afetando a vida cotidiana.

Em entrevista na última sexta-feira (10), o CEO do Walmart, Doug McMillon, disse que após o estocamento de alimentos e produtos de consumo, os clientes começaram a comprar quebra-cabeças, jogos de tabuleiro e outras formas de entretenimento e educação

Com a quarentena e as regras de isolamento social, as pessoas estão ficando descabeladas e precisando cortar o cabelo. “Você vê mais aparadores de barba, tinta para o cabelo e coisas assim [faltando no mercado]. É interessante observar essa dinâmica”, disse McMillon.