Giro

TikTok lança novo recurso de perguntas e respostas

Crédito: Reprodução/Divulgação

O TikTok lançou um novo recurso que torna mais fácil para alguns de seus criadores mais populares hospedar sessões de perguntas e respostas com seus fãs. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

O TikTok lançou um novo recurso que torna mais fácil para alguns de seus criadores mais populares hospedar sessões de perguntas e respostas com seus fãs. O recurso foi visto pela primeira vez pelo consultor de mídia social Matt Navarra, que compartilhou imagens em sua conta no Twitter.

+ TikTok toma medidas para proteger os usuários mais jovens
+ Primeira fase da Fuvest aborda TikTok, jogo de computador e comércio mundial

Segundo o TikTok, contas públicas de criadores com mais de 10 mil seguidores podem optar por testar o recurso por meio do menu de configurações do aplicativo. Assim que o fizerem, seus seguidores verão dois novos ícones que permitirão que eles enviem perguntas por meio de sua página de perfil e da seção de comentários dos vídeos que postarem. Por sua vez, os criadores podem responder com vídeo ou texto.

O recurso simplifica o processo de perguntas e respostas, pois eles podem ver todas as perguntas que seus fãs enviaram por meio de uma parte da interface do aplicativo. Como um bônus adicional, ele também funciona com o Live, o recurso de transmissão ao vivo do TikTok.



Perguntas e respostas são uma parte essencial de todas as plataformas de mídia social, mas eles são um ponto forte particular do TikTok desde as filmagens, já que seus usuários muitas vezes se esforçam para filmar respostas detalhadas para seus fãs. Portanto, não é uma surpresa que a TikTok queira tornar o processo mais fácil para algumas de suas contas proeminentes. TikTok disse ao TechCrunch que planeja lançar o recurso para contas de criadores adicionais nas próximas semanas.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel