O TikTok lançou, nesta segunda-feira (25), um guia personalizado para que pequenas e médias empresas possam utilizar a plataforma para aumentar suas vendas. 

Batizado de “Vem comigo”, o projeto vai auxiliar as empresas por meio de uma página especial com conteúdo inédito toda a semana para ajudar os empreendedores na sua jornada. Também haverá um canal no WhatsApp para sanar as dúvidas dos participantes. 

+Netflix encomenda sequência e spin-off de filme “Agente Oculto”

 “Apesar de ser uma iniciativa global, o Vem Comigo tem um olhar muito especial para a comunidade brasileira, e visa dar autonomia para que esses empreendedores prosperem ainda mais com a ajuda do TikTok”, comenta Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina. 

A campanha contará com dois embaixadores: o professor de inglês Thiago Rocha, que encontrou na mistura entre idioma, música e comédia uma estratégia para viralizar na plataforma; e Aline Djanikian, sócia da Macchi, loja especializada em alianças de prata. Ambos vão compartilhar as suas experiências na plataforma e como elas alavancaram as vendas de seus produtos e serviços. 

Para fazer parte deste programa, os empreendedores devem se inscrever aqui. Após a inscrição, as marcas terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos, agenda de eventos e novidades, além de receber diversos e-mails que os guiarão na jornada para começar na plataforma.