Giro

Tiger Woods não quer que lesões do acidente encerrem sua carreira

Crédito: Reprodução/Divulgação

O jogador sofreu lesões ortopédicas na extremidade inferior direita que foram tratadas durante uma cirurgia de emergência (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Tiger Woods estava se recuperando de uma cirurgia nas costas quando sofreu graves ferimentos na perna no acidente de carro na terça-feira, 23 – e agora o jogador de golfe de 45 anos sabe que sua carreira pode estar em perigo.

Uma fonte próxima ao golfista ouvido pela PEOPLE afirmou que Woods terá que tomar algumas decisões sérias sobre seu futuro enquanto ele se recupera do acidente. Em um comunicado divulgado por meio de sua página oficial do Twitter na noite de terça-feira, a equipe de Woods deu uma atualização sobre a condição do profissional de golfe e reconheceu que seus ferimentos foram graves.

+ Nasa divulga panorâmica feita pelo veículo-robô Perseverance em Marte

Woods “sofreu lesões ortopédicas significativas na extremidade inferior direita que foram tratadas durante uma cirurgia de emergência por especialistas em trauma ortopédico no Harbor-UCLA Medical Center”, de acordo com Anish Mahajan, MD, diretor médico do Harbor-UCLA Medical Center.

O médico continuou explicando no comunicado que Woods sofria de “fraturas que afetavam as porções superior e inferior da tíbia e os ossos da fíbula foram estabilizados pela inserção de uma haste” na perna do atleta.

Ele também sofreu “ferimentos adicionais” no pé e no tornozelo, que foram estabilizados com “uma combinação de parafusos e pinos”.

A equipe de Woods concluiu a declaração, dizendo que ele agora está “acordado, responsivo e se recuperando em seu quarto de hospital”, enquanto agradece a todos os médicos e funcionários do hospital por seu apoio.

O acidente de um único veículo aconteceu perto das comunidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, localizado no condado de Los Angeles. De acordo com o Departamento do Xerife de Los Angeles , o veículo de Woods sofreu “grandes danos” no acidente.

Os socorristas tiveram que usar ferramentas para ajudar a retirar Woods do veículo, que havia capotado várias vezes.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel