Após 15 anos na TV Globo, Tiago Leifert vai deixar a emissora e um salário de R$ 450 mil mensais – valor divulgado pelo programa A Tarde é Sua, da Rede TV.

O apresentador preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, disse Leifert em nota divulgada.

+ Tiago Leifert anuncia saída da Globo após The Voice Brasil
+ Globo é condenada a pagar R$ 300 mil para filho de cinegrafista morto no voo da Chapecoense, diz site

No programa Mais Você, com Ana Maria Braga, exibido nesta sexta-feira (10), o apresentador explicou que quer aprender novas coisas e aproveitar a família.

“Tem tanta coisa que eu quero aprender, tem tanta coisa acontecendo lá fora. Eu quero voltar a estudar. Eu falei: é agora. Essa escolha que eu tinha que fazer, sair ou ficar mais quatro anos”, explicou.

E completou: “Eu sou ansioso, mas estou calmo. Após o programa, vou viajar e preciso me entender como estarei me sentindo, como será a minha vida sem a Globo. A prioridade é a família. Vou me entender e ver o que quero fazer”.

Tiago Leifert apresentará a décima temporada do “The Voice Brasil” na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do “Big Brother Brasil” e do “The Voice Brasil” ainda serão definidos, de acordo com nota divulgada pela emissora.