O ramo de restaurantes é a nova aposta da Tesla para a expansão dos seus negócios. A montadora de veículos elétricos entrou oficialmente no negócio de restaurantes e um novo pedido de marca da empresa já está sendo processado pelo Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

De acordo com o Teslarati, que cita o site do USPTO, a Tesla apresentou seu design tradicional “T” com a intenção de cobrir as categorias de “serviços de restaurante, serviços de restaurante pop-up, serviços de restaurante self-service e serviços de restaurante take-away”.

+ Elon Musk adia lançamento do Tesla Model S Plaid para 10 de junho

O USPTO diz que o “pedido foi aceito pelo Escritório (atendeu aos requisitos mínimos de arquivamento) e ainda não foi atribuído a um examinador”.

O CEO da Tesla, Elon Musk, confirmou, no início deste ano, que a empresa abriria oficialmente um cinema drive-in com uma lanchonete em uma estação Supercharger com 62 vagas em Santa Monica, Califórnia.

“Grande nova estação Supercharger em breve! Esperando ter um restaurante dos anos 50 e os 100 melhores clipes de filme em exibição também. Obrigado, cidade de Santa Monica! ”, disse Musk em um tweet.