Publieditorial

Tecnologia humanizada

Tecnologia humanizada

Luis Carlos Nacif, presidente Microcity: “A Microcity se motiva em pensar fora da caixa. Estamos sempre buscando uma nova perspectiva, pois é daí que saem os melhores resultados. Isso só é possível porque conquistamos maturidade na gestão ao longo dos 34 anos de vida”

 

 

 

Inovadora e pioneira em soluções híbridas. Esta é a Microcity, empresa que está entre as líderes em outsourcing de TI do Brasil. Nesta 15ª edição das Melhores da Dinheiro, se destaca entre as 5 empresas na categoria “Tecnologia, Software e Serviços”, conquistando três premiações: Responsabilidade Social, Governança Corporativa e Recursos Humanos. “Estamos sempre antenados às novas tecnologias, ouvindo o mercado e os clientes. Buscamos inovar, prezando pelo relacionamento e trazendo engajamento do público interno com o nosso propósito”, afirma Luis Carlos Nacif, Presidente Microcity.

Polianna Lopes, Diretora de Pessoas e Marketing: “A responsabilidade social na Microcity permeia todos os níveis hierárquicos. Fazemos nossa parte para impactar a sociedade positivamente e buscar um futuro melhor”

 

Com DNA socialmente responsável, a Microcity investe em programas de voluntariado, apoio à educação, inclusão digital, preservação ambiental, neutralização de carbono e valorização do colaborador. “A responsabilidade social na Microcity permeia todos os níveis hierárquicos. Fazemos nossa parte para impactar a sociedade positivamente e buscar um futuro melhor”, garante Polianna Lopes, Diretora de Pessoas e Marketing.

 

Gestão executiva profissionalizada, auditoria independente, adoção de certificações técnicas inerentes ao negócio, metodologia de avaliação de delidade dos clientes, são algumas das práticas de governança destaques da empresa. “Buscamos transparência nas relações com todos nossos stakeholders e as práticas de governança nos suportam nesse sentido. Esse prêmio não só representa um reconhecimento pelos muitos anos de trabalho, como atesta que estamos na direção certa para conquistar nossos objetivos”, afirma Renato Castro, Diretor de Gestão e Finanças.

 

É possível trabalhar e se divertir ao mesmo tempo? Na Microcity, sim. “Nós entendemos que o sucesso do negócio vem das pessoas. Porém, mais do que isso, compartilhamos com elas a responsabilidade pelos resultados”, explica Polianna. Entre as iniciativas de destaque estão a capacitação dos colaboradores por meio de coachings, fóruns, incentivo educacional, oportunidades de crescimento interno, valorização da família, celebrações. “O feedback dessas ações vem por meio do engajamento, da produtividade, do alto nível de retenção, e por meio dos prêmios e econhecimentos que conquistamos”, conclui Nacif, Presidente Microcity.